Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro Carlesse

MPE aciona judicialmente ex-gestores por irregularidades nos repasses previdenciários em quase R$ 3 milhões

O governador Mauro Carlesse disse qual a regularizaçãeste fundiária é uma das preocupações da gestãeste O vereador e deputado estadual eleito, Ivory do Lira, seguiu a mesma preocupaçãeste e destacou a necessidade de Palmas em obras por infraestrutura.

Segundo ele, esse moderno momento marca 1 moderno modelo de gestão em que sãeste privilegiadas ações voltadas para a retomada do desenvolvimento e a prestação do serviçESTES do habilidade à população. “Este nosso desafio ao assumirmos este Governo foi Procurar este equilíbrio das contas públicas, este de que nãeste se faz em 1 passo do mágica. A estabilidade demora, porém já estamos perseguindo tal meta”, ressaltou.

Este Comando da Aeronáutica ainda não possui uma residência militar pelo Tocantins. A área escolhida de modo a sediar a ...

De entendimento com este vereador Milton Nfoiris, várias quadras residenciais e industriais da Capital estãeste impedidas do

Mfoidica anestesiologista comenta Acerca uma DE principais causas por afastamento do trabalho

“Existe empresa qual hoje paga cinco alugué especialmenteis, possui crédito aprovado pelo banco para construir, mas não Têm a possibilidade de porque a área foi embargada pela Justiça”, declarou este vereador Rogé especialmenterio Freitas.

“Existe empresa que Este momento paga cinco alugufoiis, possui empréstimo aprovado pelo banco para construir, mas não Têm a possibilidade de porque a área foi embargada através Justiça”, declarou o vereador Rogfoirio Freitas.

“A minha e sua responsabilidade é Bastante em administrar esse Estado e vou honrar cada dia desse mandato concedido pelas vizinhos de que acreditaram em mim”, destacou este governador ao assinar este Termo por Posse.

Você viu? Árbitro relata drama após errar expulsão em clássico Mano analisa carreira e papel de 'engenheiro' Ricci fala Acerca ser árbitro e briga contra Neymar na Justiça Dudu: "Brasileiro é mais importante de que a Libertadores"

Os vereadores Diogo Fernandes, Juscelino e Lé especialmenteo Barbosa igualmente defenderam ter que uma agenda conjunta para regularizaçãeste fundiária. “É preciso qual ainda em 2019 possamos trabalhar forte nesse sentido, pois em 2020 já possui eleiçãeste novamente e aí virão muitas vedações qual podem atrasar esse produção.

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga de modo a a cerimônia do posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, de que acontecerá no próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas, este governador Mauro Carlesse confirmou presença no evento.

Este trecho asfaltado, que liga Paraíso do Tocantins a Chapada, recebeu o investimento do Governo do Estado por Muito mais do R$ 26,4 milhões, por meio de financiamento do Banco Mundial.

A ESTILO do aprender a dançar é se aceitando, dessa MANEIRA nos permitimos Muito mais e passamos a realizar este de que acharmos leia esta postagem aqui ser...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *